Adilson Menegotto é o novo presidente da Agamóveis

A última sexta-feira, 16, ficou marcada pela realização do 13º Dia do Marceneiro, ocorrido no salão nobre do Ginásio da Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG). Durante o evento ocorreu a posse de Adilson Menegotto, diretor da AMMA Design, como presidente da Associação Garibaldense das Indústrias de Móveis e Afins (Agamóveis). Adilson assume o posto anteriormente ocupado por Veridiano Guarnieri, diretor da Guarnieri Móveis Ltda.


Em seu discurso, Veridiano ressaltou a importância de comemorar o ofício do marceneiro e o quão importante a Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme) tem sido para a organização e desenvolvimento da entidade. “Esse é o momento para enaltecer o trabalho e a criatividade de cada colaborador marceneiro, que faz com que nossas empresas sejam destaque no mercado. Agradeço a cada associado que aposta na entidade como alicerce para o desenvolvimento da empresa, e que acredita que o associativismo faz toda diferença”, disse o ex-presidente.


Após o discurso de Adilson e de lideranças políticas, os convidados aproveitaram o jantar e a festa embalada pelos sucessos da banda Sunset Riders.